10.2.09

EU QUEEEERO!!!

Bom eu quero sempre tanta, tanta coisa que fica até complicado de listar, mas depois dos últimos acontecimentos vi que minha necessidade no momento é mesmo um tênis novo, ou dois...

Meu tênis favorito de bater, vulgo meu all star de couro branco que é confortável e sempre combina com tudo está destruído, e minhas aulas vão começar (e eu fiz promessa de começo de ano que esse ano vai), então preciso providenciar logo meu confortável amigo de todos os dias, mas decidi, depois de ver umas revistas e algumas vitrines que vou comprar além de um all star novo algum outro tênis, mas o segundo vai com certeza ter ESTAMPAS!!!

Estou "aparentemente" apaixonada por um da nike ("aparentemente" porque tenho um pé grande e dependendo do modelo sempre fico com pé de palhaço...)

Aqui temos alguns bem bonitinhos:


Gloss, fevereiro.

2 comentários:

Achados de Decoração disse...

Oi Ju!! obrigada pelo comentário!!! volta sempre, vou adorar receber sua visita! beijos

Unknown disse...

NHAAAAAAAAAAAA !!!!