18.3.09

Destaques...


Sarah Jessica Parker tem uma marca chamada Bitten, cujas roupas custam no máximo 20 dólares, para fazer jus ao slogan "Fashion you can afford to love". Porque do ponto de vista da Sarah, moda é um direito. E a marca foi feita para que toda mulher possa ter um bom guarda-roupa e dinheiro para viver. Uma grande jogada de marketing, claro. Mas, na prática, é moda acessível.



A topVanessa Cruz (Ten) teve seu rosto multiplicado em diversas lojas e avenidas das principais cidades do mundo. Tudo por conta de um contrato mundial com a gigante Sephora, marca de cosméticos que completa 40 anos em 2009.

“Fiquei contente pelo trabalho da Sarah Silver, que fotografou essa campanha. Ela é culta, dirige muito bem e me ensinou muito durante a sessão”





Obama mania,

continua e o presidente americano gera mais produtos que estão cada vez mais populares!



E não para por aí, além da camiseta, o presidente também tem tênis, gravata e, o mais incrível, uma foto sua pintada em 2,5 hectares na Espanha. Isso mesmo, o adorador do presidente, Jammer Jorge Rodriguez-gerada, desenhou o busto de Obama e batizou de "Expectativa".


E que tal o novo cabelo da primeira dama?


Bastou ela aparecer com o cabelo curto, e esse já é um dos cortes mais pedido nos EUA.



A próxima Carrie?

No glamouroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras. Seu sonho? Trabalhar em sua revista de moda favorita! Mas ela só consegue chegar à porta até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista numa publicação de finanças da mesma editora.

“Delírio de Consumo de Becky Bloom” estréia no Brasil em 10 de abril , mas você já acha alguns links na internet (vazou!!!).e quem assina o figurino é Patricia Field, de O Diabo Veste Prada, daí a expectativa sobre seus looks. O roteiro de Tracey Jackson, Tim Firth e Kayla Alpert é baseado nos livros “Delírios de Consumo de Becky Bloom” e “Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª. Avenida”, de Sophie Kinsella. A série de livros “Delírios de Consumo” vendeu mais de 15 milhões de livros em todo o mundo.


No post anterior tem o trailer... só para aumentar a vontade!