17.12.08

TENDÊNCIAS

Por mais que andem falando que as tendências divulgadas nessas últimas semanas em Paris vão bombar eu tenho gostado mesmo é do que eu ando vendo nos sites e revistas da moda londrina.

BBC Londres:

Biquíni dos sonhos!!!

Bom tem horas que eu me questiono sobre a minha brasilidade, principalmente se o assunto é moda praia. eu Tenho uma queda pela modelagem norte americana, e esse bíquinis da Costumes Pinup girls me agradam em cheio, pq tem partes de cima para peitos grandes e nada de partes de baixo cavadas ou atoxadas... E óbiviamente as estampas clichês que eu adoro!!!

Bom eu sei que a maioria prefere os bíquines brasileiros, esse foi só meu gritinho de eu não sou gostosa o suficiente para ficar bem neles!

CAPAS...

Acho que essa é a primeira capa que eu comento...
ok, vamos lá...

Achei a capa divertidíssima e diferente, BEM diferente... DIFERENTE MESMO porque quando bati o olho falei, nossa olha a Fernanda Motta e ops... GAAAFE, a capa da Gloss era a Fernanda Lima , que até onde eu me lembrava não tinha essa sombrancelha antes, tinha?

Mas mesmo com toda essa confusão não posso dizer que a capa não ficou linda, ficou sim, muito bonita (até porque essa é uma coisa que a Gloss tem que eu gosto muito, capas só com rostos!). O mesmo não se pode dizer da Gloss do mês passado que tinha a Mariana Ximenes na capa, que coisa mais uó foi aquele ensaio??? Não sei como cnseguiram, mas deixaram a lindissima Mariana numn misto de Xuxa brega Futurista... mas enfim....

Falei tanto da capa que preciso colocá-la aqui não é mesmo?
e quanto ao recheio, achei bom tb... ela tá linda depois da gravidez! E apesar de forçado o look Lolita anos 80 com sei lá o que deu certo!



.... Bom agora vamos para a parte maldosa do post:


Meo, eu falei tão, tão, tão mal desse esmalte, com essa cor Y , e num é que repetiram a dose?
A mesma cor veio na edição seguinte nas mãos de Fernanda Lima (Se bem que na mãozita dela com esse look não fico uó como na Mariana)

Bom que fique bem claro que EU GOSTO DA MARIANA XIMENES!!! O que eu não gostei foi do ensaio para a Gloss.





Bom Chega de tanta maldade!!!


Beeeejo para todas!!!