26.2.10

Melhor aquisição do ano!!!

Sem a menor sombra de dúvidas o $ mais bem empregado do ano foram os 10 dólares que gastei com o double-twist, uma máscara da revlon. Confesso que nunca tinha usado um rímel deles, e nunca tinha tido a vontade. Fui no Free Shop só para ver um da L'Oréal que sempre gostei e outras coisinhas. Eis que me deparo com o pincel deste rímel, algo bem diferente de todos os outros.. e por 10 dólares, lógico que foi p o carrinho.

Perfeito... amei, parece que estou de cílios postiços, o único problema é q eu peguei o à prova d'água e não tem cristo que faça ele sair!!! Então fica a dica, comprem mas se preparem pq se for o à prova d'agua vc vai lavar mtooo seu rostinho!!!







25.2.10

Sapatos ...

Todos riem da minha tendência a gostar de coisas exageradas, mas é inevitável, elas são como imãs para meus olhinhos...
Outro dia decidi investir meu rico dinheirinho em mais uma empreitada escalafobética (como diria papai)... estava a toa numa daquelas lojas virtuais e, eis que os vejo e plin plin, decidi que vou comprar algum, ainda não sei qual... mas eu precisooooo!!!













http://www.pinupgirlclothing.com/






24.2.10

Atualizando... antes tarde do que nunca!!!

Essa vida que resolvi levar de fazer duas faculdades e ainda por cima querer trabalhar aqui e ali com meus corres habituais esta acabando comigo, e deixei de lado o blog completamente, não só o blog...

Mas não vou ficar reclamando, apesar de ser ótima nisso, vim mesmo falar da minha diversão nas horas vagas, eu sei que quem gosta de moda já conhece o site, mas sempre vale a indicação não é mesmo? Pra quem gosta de montar looks desde criancinha, na era das paper dolls, agora pode montar no computador mesmo, e o acervo esta bacana. O site é http://www.bymk.com.br


Aqui vai alguns looks que montei...

Beijos para todos e um ótimo dia!!!