29.11.11

...Uma tarde para ler!

  Hoje estou tendo uma tarde tranquila, como já não tinha há muito, muito tempo. Então aproveitei para colocar minha leitura em dia, no trabalho mesmo. Comecei pelos blogs de notícias e depois para os de amigos e favoritos. O Flávio já tinha me passado o link do blog dele e eu li apenas o primeiro texto que ele postou, e hoje resolvi ler o restante... Grata surpresa eu tive! Os textos são extensos, mas uma delícia de ler, apesar de ter o estilo verdade nua e crua é cheio de lirismo. 

Entre os trechos que mais gostei de ler hoje (e foram muitos) temos este: "Quem não compra apartamentos quer vendê-los, eu moro num país tropical, abençoado por deus e lindo por natureza, mas que beleza, em fevereiro tem carnaval, vou para Miami comprar produto chinês, eu como todo mundo fala inglês, como meu ovo caipira no meu pão francês, penso em todo mundo mas trabalho pra mim e aqui pra vocês, sou punk da periferia sou da freguesia mas comprei um apê no Morumbi, que começa em Itaquera e termina em Itapevi, tô no Face e digo pra todo mundo que vou aqui e alí."

 Vou deixar o link do texto, o link do blog e de quebra um vídeo que eu gosto muito, que veio na minha cabeça no mesmo momento que li este parágrafo.
Fica a dica...
http://omputsman.blogspot.com/2011/11/esboco.html   - José Brasileiro da Silva
 http://omputsman.blogspot.com/ - O Blog para vocês lerem os textos na íntegra... 
E o vídeo é :

Classe média - Max Gonzaga