17.12.08

Biquíni dos sonhos!!!

Bom tem horas que eu me questiono sobre a minha brasilidade, principalmente se o assunto é moda praia. eu Tenho uma queda pela modelagem norte americana, e esse bíquinis da Costumes Pinup girls me agradam em cheio, pq tem partes de cima para peitos grandes e nada de partes de baixo cavadas ou atoxadas... E óbiviamente as estampas clichês que eu adoro!!!

Bom eu sei que a maioria prefere os bíquines brasileiros, esse foi só meu gritinho de eu não sou gostosa o suficiente para ficar bem neles!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindos esse biquínes menina!!!

Elise Machado disse...

Ju, adorei seu blog. Nossa, me senti orgulhosa de vc me adicionar, obrigada.

Agora escuta, onde eu compro um biquini desses????

Eu AMO esse estilo, detesto biquini pequeno. Tive um da Blue Man assim que durou anos. Literalmente usei até acabar e agora fico triste de não achar mais!!

Se vc souber, dá a dica, ok?
Beijas.

Anônimo disse...

Ju, nem preciso comentar que o de oncinha É definitivamente o melhor, né!!!???

Unknown disse...

Eu tbm n gosto de biquinis brasileiros
inclusive tenhu um preto de bolinhas mto lindinho xDD
AMEII xD