2.12.08

Ah , as Gladiadoras!

Ok, confesso que estou louca por uma, mas não acho a ideal de jeito nenhum, até estou de olho na da Melissa (Mistery)
Mas ainda não tenho certeza...
Também vi várias em revistas mas pra variar um pouco fico na dúvida e no final das contas estou sem nenhuma! rs

(Criativa novembro 2008)


Dessa primeira foto gostei bastante dessa preta, já na foto de baixo, uia, gostei de várias, aliás, pra mim gladiadoras tem que ser baixa, rasteiras, não que eu não goste de salto alto, porque eu simplesmente AMO, mas sinceramente acho q não nesse estilo, por isso que não selecionei nenhuma da terceira foto!
Um adentro -> AMEI essa número 10, é ou não é um charme????



2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, também estou louca por uma dessas!!!

Unknown disse...

Eu tbm kerooo!!!!